Ficha Lion

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha Lion

Mensagem por acidTrip em Qua Dez 16, 2015 7:55 pm

Nome Completo: Vinie L. S. Silver
Idade: 16
Classe: Treinador
Região: Sinnoh
Pokémon Inicial:
Descrição Física: Vinie não é nem alto e nem baixo, mede aproximadamente 1,77m de altura, é magro e tem dificuldade em ganhar peso. Possui cabelos castanho-avermelhados e olhos escuros. Geralmente usa regatas e camisas largas com calças jeans pretas, quase sempre mais apertadas que o normal. Gosta de usar acessórios como correntes, pulseiras e óculos.
Personalidade: Vinie é hiperativo, carismático e quase sempre bem humorado, porém, é muito fácil tira-lo do sério e tal "Pavio-curtisse" já lhe causou muitos problemas em sua curta vida. Geralmente tem facilidade em fazer amizades e consegue arranjar companhia de maneira rápida. Não perde uma chance de fazer uma piada e vive se fazendo de idiota, o que obviamente não é.
História: A infância de Vinie não foi tão diferente das outras crianças, ele costumava brincar dia após dia o dia todo; subia em árvores, caçava os pokémon do tipo inseto, colhia berries, até o dia em que o acidente aconteceu. Era noite, as crianças brincavam de esconde-esconde, e o garoto aventureiro se escondeu em uma pequena entrada de uma gruta que havia na beira da floresta, a escuridão escondia o que havia na caverna que por fora parecia pequena e na realidade era um labirinto imenso de tuneis. Sem perceber, Vinie já havia se aprofundado na escuridão e encontrou um chapéu roxo parecido com o de uma bruxa repousando em uma espécie de pedra e, como toda criança curiosa faria, ele o pegou, porém, não era apenas um chapéu. A medida que a criança o levantava o corpo de um ser - um Pokémon - ia aparecendo de baixo do mesmo, revelando-se no fim uma criatura roxa, porém bela: um Mismagius. Com um sorriso macabro estampado em sua face de orelha a orelha - se é que haviam orelhas - o seu corpo brilhou em um tom de azul e de seu colar de pedras vermelhas um raio colorido foi disparado acertando o pequeno desbravador no peito. Ela o guiou para fora da gruta e para o ponto mais profundo da floresta, onde as equipes de resgate demoraram algum par de dias para chegar. Desidratada e sofrendo efeitos colaterais do Psywave a criança foi levada para um hospital, que infelizmente não dispunha dos equipamentos necessários para o tratamento que seu cérebro precisava. A transferência de Unova para Sinnoh foi bem sucedida e chegando lá os tratamentos necessários foram realizados. Sua mãe - viúva - havia se apaixonando pelo médico que salvou seu filho e passou a morar com o mesmo na região. Vinie se recuperava com sucesso durante os anos, mas como consequência só pode iniciar sua jornada pelo mundo Pokémon com seus 16 anos, muito mais a frente que qualquer outro treinador Pokémon.  
Companheiros de Jornada: Nenhum


_________________________





Foi só um grão de cristal...
avatar
acidTrip

Mensagens : 4
Pontos : 8
Reputação : 0

Trainer Card
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro (Pdl's): 1000

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha Lion

Mensagem por Jack Swift em Qui Dez 17, 2015 4:09 pm

Ficha aprovada! Boa sorte na sua Jornada!
avatar
Jack Swift

Mensagens : 8
Pontos : 24
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum