[Jornada] Lion

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Jornada] Lion

Mensagem por acidTrip em Sex Dez 18, 2015 11:34 pm

Dia 22 de dezembro, 19:55.

O alaranjado do por do sol  dominava o céu e a campanhinha tocava, Vinie - vestido com uma calça preta, tenis cano-médio azuis e uma camisa estampada com um urso -  sai de seu quarto para atender a porta. A maçaneta girou e a porta levemente azulada abria, revelando três jovens, um garoto e duas garotas, todos bem vestidos e com pulseiras "VIP".

- Qual foi, Vinie, você tava demorando demais e então resolvemos subir. - o garoto falou, exalando de sua boca o cheiro de alcool.

- Que bom - Vinie respondeu, ironicamente - desce logo e espera eu só vou pegar minha carteira e já vou, seu bêbado.

- Ta bom... - ele abraçou as garotas e andou até o elevador.

O garoto de cabelos marrons correu até quarto e pegou seus pertences: um celular antigo de uma marca desconhecida, uma carteira de couro tingida de azul com o simbolo do anarquismo desenhado, uma corrente prateada que parecia brilhar mesmo sem a presença de luz, um óculos escuro e um boné rosa. Colocou a corrente em volta do pescoço, o óculos no rosto e o boné na cabeça, olhou-se pela ultima vez na noite no espelho e novamente desfilando deixou o quarto. Despediu-se da sua mãe, que determinou que ele voltasse antes das 00:00 horas e foi-se rumo a porta.

Abriu-a e com passos largos alcançou o elevador e pressionou o botão para chama-lo. Silenciosamente um pequeno ser aproximava-se, saindo das sombras do corredor escuro onde os apartamentos do 3 andar localizavam-se e aos poucos a pelagem roxa ia se revelando e seus grandes dentes também, era o Rattata da filha da mulher do 302. O garotou abaixou-se e começou a acariciar a criaturinha que ronronava como se estivesse agradecendo e do mesmo corredor de onde o pokemon havia aparecido uma garota vestida de rosa que aparentava ter dez anos procurava o seu pokémon.

- Obrigado, Vinie - ela agradeceu, sorrindo - eu abri a porta e ele correu pra fora, danadinho.

- Tudo bem. - o garoto respondeu.

O ratinho pulou no colo da menina e os dois foram embora pelo longo corredor, um apito indicava que o elevador havia chegado. Vinie entrou com cuidado no elevador, evitando o pequeno degrau que havia entre a porta e o andar e repousou seu corpo na parede espelhada que ficava de frente com a porta, esperando pacientemente a chegada à portaria. As portas mgicamente abriram-se e novamente evitando o degrau o garoto saiu  e encontrou-se com seus três amigos, Damien, Linda e Chloe. Damien, o garoto loiro, estava bêbado antes mesmo de chegarem a festa, Linda era a mais "certinha" dos quatro e Chloe exibia em seu bolso um frasco com um liquido roxo.

- Vamos logo, a festa já começou! - gritava a garota de cabelos azuis, Chloe.

- Tudo bem. - respondeu Vinie.

Os quatro deixaram o prédio sorrindo e começaram a correr rumo a Rota 202, onde a tal festa iria acontecer. Passando pela entrada da rota a música já era audivel e quando alcançaram a metade da rota já era possivel ver as luzes do local. Chegaram até lá e dançaram, beberam, se divertiram até o final da festa, por volta das 23:00 horas, aí tudo desandou para variar.

- Ei, Vinie, vamos beber mais! - gritou Chloe, entregando ao mesmo tempo um copo de shot com um liquido roxo semi-transparente.

- Vamos! - exclamou Vinie em resposta, com um sorriso no rosto.

Um unico gole foi necessario pra que no outro dia o garoto não lembrasse de nada. Seus musculos relaxaram, suas pupilas dilataram e sua percepção da realidade foi embora.

Dia 23 de dezembro, 07:43.

Um raio de luz atingia seu rosto pela janela do quarto - não reconhecia onde estava, mas não era seu quarto – seus olhos acustumavam-se lentamente com a luz, olhou no relogio e percebeu que provavelmente estava no quarto de uma garota pois ao seu lado, no criado-mudo, havia uma cartela de pilulas anticoncepcionais. Percebeu uma pequena dificuldade de respirar, havia algo em cima de seu  peito, desviou então seu olhar para baixo e viu um rosto feminino repousado, cabelos azuis e ainda havia maquiagem em seu rosto - era Chloe - ela dormia calmamente.

- Ei, Chloe, acorda! - exclamou o garoto, assustado com a situação.

- Que foi? - ela sussurou.

- Onde nós estamos? - ele questionou.

- No quarto dos meus pais - a garota respondeu, levantando e sorrindo com o canto da boca - não se lembra de nada?

- Me lembro sim, hoje eu preciso ir até o laboratorio pegar meu pokémon! - com um pulo Vinie se levantou. - Por que eu to aqui?!

- Você bebeu demais, ficou bêbado e falou algumas coisas pra mim - ela estava ficando vermelha – acabamos aqui...

- Entendi... - ele ficou vermelho também.

- Pode ir, boa sorte na sua jornada, volte pra me visitar. - com um beijo na bochecha ela se despediu, colocou o boné na cabeça do garoto e o guiou até a saída.

- A gente se vê - ainda assustado ele falou.

Chamou o elevador, entrou e acomodou-se na mesma parede espelhada de sempre. Desceu até o terceiro andar e adentrou seu apartamento, sua mãe e seu padrasto já estavam esperando sentados no sofá de couro negro. Houveram alguns minutos de discução até que ambos se acalmaram, liberaram o garoto que seguiu até seu quarto, pegou a sua pré-preparada mochila e saiu de casa com pressa após se despedir de seus pais.

- Como eu amo meus pais, eu desobedeci as ordens deles e eles ainda me deixam começar minha jornada... - era o unico pensamento na cabeça de Vinie.

Era o dia de sua vida, ele atravessou a rota 202 quase voando de tanto correr, ignorou todos aqueles que falavam com ele pela rota - diziam frases como "boa viagem, garoto'', "qual pokémon você vai pegar?" - e chegou na cidade de Sandgem, onde o lab do Professor Rowan ficava. Parou na frente das portas automaticas de vidro do local e ambas abriram-se revelando do outro lado um homem grisalho conversando com garotos e garotas de diversas idades, provavlmente outros treinadores, sobre o mundo dos pokemon. Vinie lentamente se aproximou do aglomerado e começou a ouvir os conselhos sobre o caminho que devem trilhar, como cuidar dos seus pokémon, entre outras mil coisas e, assim que terminou, mandou todos o seguirem até uma estufa cheia de pokémon que em sua maioria eram Piplups, Chimchars e Turtwigs.



_________________________





Foi só um grão de cristal...
avatar
acidTrip

Mensagens : 4
Pontos : 8
Reputação : 0

Trainer Card
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro (Pdl's): 1000

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Jornada] Lion

Mensagem por Megan Vox em Sab Dez 19, 2015 1:37 pm

AVISO:
Vou colocar um disclaimer de faixa etária no título do seu tópico, por conter álcool e teor sexual.

Dentre todos os ansiosos jovens que se aglomeravam ao redor da mesa no lotado laboratório do Professor Rowan, Vinie era capaz de se destacar. Talvez por sua aparência rebelde, e sua atitude confiante. Ou mesmo por ser um dos garotos mais velhos ali, já que a média de idade dos novos treinadores era entre 10 e 12 anos. Mas ele não parecia ligar para isso.
As crianças em geral estavam afobadas, e o professor se esforçava para conter todo o movimento. Porém, elas faziam o trabalho sozinhas, antes mesmo que ele pudesse interceder: escolhiam o seu pokémon inicial na bancada principal, e corriam para as outras bancadas a fim de garantir Pokéball's e uma Pokédex.
Foi tudo tão rápido que logo chegou a vez de Vinie. Ele deu um passo a frente em direção à mesa onde se encontravam três monstrinhos emparelhados, que olhavam-no com igual curiosidade.


Piplup    Chimchar      Turtwig  
Level: 05          Level: 05    Level: 05


Apressado claramente pelos outros novatos, e por olhares do professor. Vinie precisava tomar sua decisão.



Megan Vox

Mensagens : 3
Pontos : 7
Reputação : 0

Trainer Card
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro (Pdl's): 1050

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Jornada] Lion

Mensagem por acidTrip em Seg Dez 21, 2015 5:34 pm

- Anda logo, cara - ouvi uma criança gritar - todos queremos um pokémon.

- Calma, parceiro, esse é o meu momento! - eu retruquei.

O professor me fitou com um olhar de repreensão e pediu que eu escolhesse logo por que eles não tinham o dia todo e então eu o fiz. Analisei todos eles - que pareciam fazer o mesmo comigo - o pokémon "penguim" parecia ser arrogante porém de uma beleza imcomparavel, suas penas eram de cor viva e vibrante. O pokémon "macaco" estava com dificuldades para se manter parado e parecia querer deixar o tumulto de pessoas urrando de felicidade, seus olhos brilhavam forte como a chama escarlate em suas costas. Já a pequena espécie de tartaruca com uma pequena folha em sua cabeça parecia estar desligada do mundo a sua volta, quase dormindo, mas tudo bem, nunca foi uma opção mesmo.

- Vamos garoto! Você já está parado olhando esses bichos a quase dez minutos! - o professor gritou, enfurecido.

- Ta bom, ta bom! - eu gritei em resposta - Eu quero esse aqui.

No momento em que estendi o braço para o pequeno macaco laranja ele pulou na minha cabeça e roubou meu boné, encaixando-o na dele sorrindo.

- Chimchar? - o professor disse – Boa escolha meu jovem, toma seus bagulhos e sai daqui, eu já estou de saco cheio!

Ele arremessou algumas pokeballs e um aparelho que da metade pra cima era vinho e pra baixo era preto-fosco com a inscrição "pokédex". Eu sai do local com um pouco de raiva da ignorancia do professor e perguntei pro meu pokémon que já estava andando no chão.

- Onde vamos agora?

- Chimp! - ele respondeu, apontando pra direção desejada.


_________________________





Foi só um grão de cristal...
avatar
acidTrip

Mensagens : 4
Pontos : 8
Reputação : 0

Trainer Card
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro (Pdl's): 1000

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Jornada] Lion

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum