Pokémon Cedarwood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] Megan Sutcliffe

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] Megan Sutcliffe Empty [Ficha] Megan Sutcliffe

Mensagem por Megan Vox Sex Dez 18, 2015 6:49 pm

Nome Completo: Megan Sutcliffe.
Idade: 16 anos.
Classe: Criadora.
Região: Kanto.
Pokémon Inicial: Vulpix.
Descrição Física: De altura e peso perfeitamente adequados para sua idade, Megan era uma menina razoavelmente bonita. Sua pele anormalmente branca entrava em verdadeiro contraste com seus cabelos lisos, longos e escuros, que caíam em cascata sobre as suas costas, e que facilmente se bagunçavam, por mais árduos que fossem os esforços da menina para mantê-los arrumados. Seus olhos eram castanhos, e brilhavam sob a menção de qualquer assunto relacionado a jornadas pokémon. Sua sobrancelha era mais espessa do que o comum, mas bonita, combinando com todo  o resto num desenho arqueado sobre os olhos. Normalmente, usava combinações variadas de roupas, sempre de acordo com as condições climáticas.
Personalidade: A única constante definitiva presente na personalidade de Megan era a mudança. E ela sabia disso. Reconhecia a mudança como uma das únicas certezas da vida. Procurava melhorar cada vez mais como pessoa, tentando se desfazer de defeitos tais como o egocentrismo, o medo , e a ganância. Vivia em devaneios e era uma pessoa muito distraída. Gentil, espirituosa, sempre pronta para ajudar o próximo e fazer amizades. Incapaz de guardar mágoa ou rancor. Mas sua ansiedade era um traço muito forte em sua personalidade, a ponto de fazê-la passar noites sem dormir, ou passar muito tempo sofrendo por pensamentos inúteis e repetitivos.  
História: Megan nasceu na cidade de Fuchsia, onde foi criada por uma governanta contratada por seus pais, que viajavam a trabalho o tempo todo. Sra. Hypgard era uma mulher rigorosa, que fazia de tudo para educar a menina da mesma forma com a qual foi educada: a mais tradicional e limitadora possível. Megan, porém, passava a maior parte do tempo na casa de seu tio materno, Paul Hewson, a quem ela mais gostava em toda a sua família. Paul tinha esposa e filhos, a quem a menina considerava mãe e irmãos. E todos lá apoiavam-na em seu sonho de estudar e se tornar uma Criadora Pokémon. Seus verdadeiros pais queriam que ela estudasse empreendedorismo e seguisse o ramo da família, que era dona de uma grande empresa de laticínios.


Última edição por Megan Vox em Sex Dez 18, 2015 9:41 pm, editado 1 vez(es)

Megan Vox

Mensagens : 3
Pontos : 7
Reputação : 0

Trainer Card
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro (Pdl's): 1050

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Megan Sutcliffe Empty Re: [Ficha] Megan Sutcliffe

Mensagem por acidTrip Sex Dez 18, 2015 7:07 pm

Aprovada! Boa jornada!
acidTrip
acidTrip

Mensagens : 4
Pontos : 8
Reputação : 0

Trainer Card
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro (Pdl's): 1000

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos