Pokémon Cedarwood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Modelo de Ficha

Ir para baixo

Modelo de Ficha Empty Modelo de Ficha

Mensagem por Megan Vox Ter Dez 15, 2015 4:49 pm


Este é o modelo básico que toda ficha deve seguir. A fim de criar uma ficha válida, você deve simplesmente preencher todos os itens da forma mais completa e coerente que você puder.

Nome Completo: (Nome completo do seu personagem dentro do RPG. Não precisa ser o seu real)
Idade: (A idade do seu personagem dentro do RPG. Não precisa ser a sua real)
Classe: (A classe escolhida pelo seu personagem. Pode ser Treinador, Coordenador ou Criador.)
Região: (A região na qual o seu personagem começa a sua aventura. Pode ser Kanto, Johto, Hoenn, Sinnoh, Unova ou Kalos)
Pokémon Inicial: (Esse campo serve apenas para realizar o controle dos membros que desejam iniciar sua jornada com um pokémon inicial alternativo, correspondente à sua região. Por exemplo: em Sinnoh, caso queira não ir ao laboratório, e começar com uma Buneary, é válido, mas deverá avisar aqui, e por meio dessa ficha, avaliaremos se é ou não justo que você possa iniciar com esse pokémon. Caso você vá optar pelos iniciais regulares, é opcional escrever ou não aqui qual é o Pokémon de sua escolha.)
Descrição Física: (A descrição física básica de seu personagem. Como é a sua aparência)
Personalidade: (Qual a personalidade de seu personagem. Como ele se comporta e quais são suas qualidades e defeitos)
História: (Escreva um breve resumo da vida de seu personagem até o momento. Onde ele nasceu, quem são seus pais ou parentes mais próximos, suas motivações, acontecimentos marcantes, ou coisas do gênero. Seja criativo, mas crie uma história verossímil.)
Companheiros de Jornada: (Em sua jornada, você poderá ter um ou mais companheiros para lhe acompanhar. Esses podem ser outros jogadores (nesse caso vocês compartilharam a jornada) ou personagens criados por você (nesse caso você terá que narrar as ações de seu companheiro em sua jornada e torná-lo um personagem da mesma). Caso você tenha companheiros, liste-os aqui e faça um breve resumo de sua história, aparência e personalidade. Caso não tenha, esse espaço ficará em branco)


Após criar a sua Ficha de Personagem, poste no fórum Fichas Enviadas, para que ela possa ser analisada e aprovada ou reprovada por um Administrador. Caso aconteça o primeiro, ela será movida para o fórum Fichas Aprovadas. Caso aconteça o segundo, você deve editar a sua ficha para corrigir os erros apontados pelo Administrador.

Megan Vox

Mensagens : 3
Pontos : 7
Reputação : 0

Trainer Card
Pokémons:
Mochila:
Dinheiro (Pdl's): 1050

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos